Proposta Online no mercado imobiliário: realidade, tendência ou inovação.

Assessoria de imprensa: Lançamentos Online
03/02/2019
O mercado imobiliário está sempre evoluindo e com isso as construtoras e incorporadoras avaliam e estudam conceitos e formatos que possam estreitar a relação entre cliente e produto. Esta análise e avaliação não seria diferente para a equipe de desenvolvimento e projetos do portal Lançamentos Online que a tempos vem incluindo ferramentas que possam permitir maior autonomia do cliente que navega no site. Em dezembro de 2018 disponibilizaram ofertas e proposta Online dentro do portal Lançamentos Online durante a campanha BLACK MONTH, algumas construtoras incluíram unidades com preços especiais e convidativos, depois de 20 dias de campanha e 27 produtos ofertamos foram geradas 13 propostas Online e 2 fechamentos. Os clientes incluíram todos os seus dados pessoais, renda e condições de pagamento pela proposta Online.



Criamos um canal direto entre o cliente e a construtora, afirma o CEO e Fundador Simon Bergamaschi, permitimos a navegação com maior liberdade e autonomia para que o cliente possa conhecer bem o empreendimento e formalizar a proposta Online a qualquer momento.  



O objetivo dos gestores do Lançamentos Online e que nos próximos 24 meses todas as vendas dos produtos publicados no portal sejam 100% online e no planejamento de 2019 o objetivo é a expansão nacional, 1º e exclusivo portal de lançamentos Imobiliários do país.